domingo, 13 de novembro de 2016

Navegando pela cidade... Uma nova perspectiva do CityTour!


Já pensou em conhecer o destino sobre outro ângulo?
Que Paris, Amsterdã e Aveiro são cidades exuberantes é fato!
Mas o que esses três lugares tem em comum?




São totalmente ligados por redes fluviais! 
Você consegue conhecer boa parte dos pontos turísticos dessas cidades através de embarcações super maneiras, com preços e formatos pra todos os gostos.
E em alguns casos te permite subir e descer nos pontos mais interessantes. 
Que tal?




Gostou da ideia? Então embarque conosco!


Primeira parada: Paris!


O Rio Sena dá vida à Cidade Luz! Toda cidade flui as margens desse emblemático rio. Nosso ponto de partida se faz no Champs de Mars, na saída dos Bateaux! 
Lá você tem várias opções, indicamos 3 delas!

Low Cost: 
O Batobus em Paris é a opção mais econômica para se conhecer a cidade via Sena (e a que eu mais gostei), você pode comprar um ticket válido por 24 ou 48 horas e pode desembarcar em 9 estações nos principais pontos turísticos. O valor de um dia é 17 euros (adulto).

Medium Cost:
Bateaux Mouches - Com uma frota de embarcações modernas, o lendário Bateaux Mouches oferece um passeio sem parada pelo Sena, porém desfrutando de um serviço de buffet especialíssimo. O turista pode optar pelo almoço ou jantar, ouvir a boa música francesa e suspirar por um cenário de perder o fôlego. As opções variam à partir de 60 euros (adulto).


Hard Cost:
Bateaux Parisiens - É o que há demais luxuoso em termos de navegação no Sena, além do restaurante super conceituado, conta com espetáculos e música ao vivo. Local perfeito para uma noite romântica.
Porém tudo nessa vida tem um custo... Prepare-se pra mexer no bolso, o pacote inicial saí por 89 euros (não incluindo bebidas). 


Segunda Parada: Amsterdam!


Em Amsterdam tem passeio para todos os gostos e bolsos, você pode optar pelo passeio sem parada, com parada, com almoço, sem almoço e até de pedalinho. Lembrando que muitos casam o passeio com entradas em Museus ou Atividades como por exemplo a Heineken Experience. 
Os tickets são vendidos à partir de 18 euros.

Terceira Parada: Aveiro/Portugal


A Ria de Aveiro é sem sombra de dúvidas um Mar de Experiências, a Ria, é a água do mar que entra na cidade de Aveiro em forma de canais. Lembrando muito Veneza, os canais contam com embarcações chamadas de "moliceiros" uma espécie de gôndola estilizada. O diferencial das embarcações é que contam com pinturas típicas e frases com contexto cômico. Assim em qualquer época do ano as águas se transformam em atração turística, numa festa de luz e cor. Os moliceiros passam por paisagens inspiradoras, como montes de sal, casas coloniais e históricas. Um convite para se perder e se encontrar no horizonte dessa bela cidade portuguesa.
O passeio de Ria acontece durante todo ano, custa cerca de 15 euros por pessoa.


Depois de navegar, te convidamos à correr!
Sim! Correr pelo Mundo?
Aceita o convite? Então arrume as malas e não esqueça o tênis!
Viva mais, viaje mais... Colecione memórias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário