domingo, 30 de outubro de 2016

Viagem & Hospedagem - Do Luxo ao Roots!


Quando sua casa é o Mundo, onde você dorme importa?



Entre o hotel 5 estrelas e um hostel descolado, 
qual a melhor opção de hospedagem?
Escolhemos 5 opções de alojamento.
que são uma atração à parte no destino. 
Entre luxo e o roots, 
desfaça a mala e relaxe! 
Sua viagem pode se tornar ainda mais inesquecível!




O que a hospedagem agrega? O primeiro ponto pra escolher um lugar bacana para se hospedar, é saber o que te satisfaz em uma viagem. Primeiro passo, questione-se:
  • Balada? 
  • Tranquilidade?
  • Bons restaurantes,conforto? 
  • Funcionalidade e simplicidade?
  • Com crianças (ou com espírito de criança)?
  • Localização importa? Faz uso dos pés, do metro e do táxi?
  • Precisa ganhar tempo? 
  • Não tem pressa para a programação?
  • Viaja só? 
  • Com amigos ou família? 
Depois desse "Quiz" te convido à conferir a sua cor, ou suas cores eleitas. Lembrando sempre que a fórmula da viagem perfeita é dosada a partir do "feeling" de cada um. Não se preocupe caso seu resultado tenha saído um verdadeiro arco-iris, sinal que você é um viajante eclético e super adaptado ao Mundo e suas Maravilhas. 
O que vale é arrumar as malas e ser feliz! 

Hostel 


Atualmente encontramos uma variedade infinita de estilos de hostelling ou backpackers: temáticos, voltados para balada, com enfoque cultural, "cheap & chic" (barato e elegante)ou pé de areia (fazendo literalmente o mar de quintal). A verdade que os albergues abandonaram o rótulo de "point dos mochileiros", transitando em uma nova demanda para aqueles que querem "socializar" independente da geração. Mas não pense que hostel é sempre um local pra barganhar diárias! Nãooooo! As grandes redes de hotelaria já se inseriram nesse nicho e reformularam as hospedagens e seus valores. Hoje ficar em um albergue descolado sai muitas vezes o mesmo preço de um Hotel 4 Estrelas ou Boutique. 
Para pesquisar e reservar:

Hostel - Milhouse Argentina/Peru
Conta com 3 unidades, 2 em Buenos Aires e 1 em Cusco
Um dos melhores, senão o melhor Hostel da América Latina
Aclamadíssimo pelas Festas em seu Lounge.



Hotel Ecológico, Fazenda ou Resort

Colocamos as três opções juntas, pela quantidade de atividades que elas oferecem. Esses modelos de hospedagem já são a grande atração do destino e variam ao gosto do freguês. Você realmente não precisa sair do hotel para aproveitar o passeio! Com uma programação variadíssima, voltada para toda família. Em sua maioria incluem alimentação nas suas diárias (All Inclusive). É chegar, relaxar e desfrutar da viagem, sem se preocupar com a vida lá fora... Esses grandes complexos contam com lojas, piscinas, academia, boate, restaurantes, brinquedoteca, salão de beleza e às vezes até Zoológico.
Desligue o celular e esqueça o relógio! A diversão vai começar...

Tropical Manaus Ecoresort
A Rede Tropical Hotéis conta em Manaus com um super complexo as margens do Rio Negro. Há em suas instalações um Zoo, Agência de Tours, Lojas, Restaurantes, Piscinas, Brinquedoteca, como também um pequeno porto, de onde saem os passeios para desbravar a maior riqueza do Brasil: a Amazônia!


Executivos e afins


Quem pode... Paga! É inegável o conforto e praticidade de se hospedar em um 4 ou 5 estrelinhas. Um Hotel Executivo faz a diferença quando o turista exige: praticidade, conforto, conveniência e ganho de tempo. Claro que toda essa "benesse" tem um custo, um custo muitas vezes altíssimo. Porém as redes de hotelaria de luxo, estão se rendendo as tarifas mais econômicas. De olho em uma nova clientela, muitos hotéis lançam mão de promoções de quartos econômicos ou com benefícios durante a estadia, que suavizam o precinho salgado do quarto.

Lebua Hotel - Bangkok
O emblemático hotel do filme "Se beber não case 2", atende à todo tipo de nicho. O Lebua conta com tarifas que variam de acordo com o andar ao qual se hospeda e ao pacote de alimentação que você incluí, possibilitando à qualquer mortal a hospedagem em um suite hollywoodiana. Inclusão total!


http://www.lebua.com/

Hotel Boutique


Viaja sozinho? Gosta de conforto e ao mesmo tempo de um lugar acolhedor? O Hotel Boutique é sem sombra de dúvida a nova vedete da hotelaria. Pois permite um ambiente com atendimento diferenciado e temático, de acordo com o perfil do turista. 
Muitos hotéis inovam com decorações emblemáticas, dando um toque de personalidade as instalações. As áreas comuns permitem a convivência. Socializar em um Hotel Boutique é fácil!


Royal Penguin Boutique Hotel - Katmandu

No fervor de Katmandu, o Penguin além de contar com uma localização privilegiada, tem um bar-café super acolhedor. Seus quartos e demais dependências do hotel são ornamentados com bichos de pelúcia e uma iluminação super especial.



http://www.royalpenguinhotel.com/


Hotel Temático 

A Disney possui maestria em hotéis temáticos, impossível não voltar a ser criança nos Resorts do Mickey, porém muitas redes de hospedagem embarcaram nessa onda, criando produtos que contemplam não só a criançada como muito marmanjo. Com cinema, aquacenter, brinquedos eletrônicos, restaurantes temáticos e uma mega estrutura. 
Volte à infância... E curta muitooooooo!

Explorers Hotel Algonquin
O Explorers fica na cidade de Magny le Hongre, bem pertinho dos Parques da Disneyland. Seu tema é exploradores e navegadores. Com um visual de volta ao mundo, o hotel mantem um cinema em suas instalações, um aquacenter, loja da disney, quartos temáticos e um restaurante com um menu saborosíssimo.




Curtiu? Então segue a gente...

Viva mais, viaje mais... Colecione memórias!

Next Stop? Halloween Party, Onde? Disney! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário