domingo, 9 de abril de 2017

7 Coisas que você não pode deixar de fazer na India

A Índia é um lugar inspirador, pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade. Estar em solo indiano é abrir os olhos da alma e permitir o coração a fluir por lugares inimagináveis.

 

Se você já esteve na Índia e deixou de fazer um dos 7 itens, tá aí um novo motivo para retornar e matar as saudades. Caso nunca tenha estado nesse país espetacular, abrace essas dicas, arrume a mochila e faça seu "selfie", tendo como fundo um cenário épico.







  • ANDE de TUK TUK: 
Essa é uma das experiencias mais bacanas que um indivíduo pode ter na Índia, só mesmo estando dentro desse veículo para sair dos infinitos engarrafamentos das cidades indianas. Fora que, passear pelas ruelas estando dentro desse micro transporte, te permite sentir de pertinho o fervor do comercio indiano, suas cores, seus cheiros e sua gente barulhenta. ----> Prepare-se para despertar todos os seus sentidos.

  • TOME UM MASSALA CHAI: 
Não tem nada mais saboroso do que um chá de leite temperado quentinho. Super saboroso, energético e termogênico, ainda mais acompanhado de biscoitinhos de aveia com canela. De virar os olhos!


  • TOME UM SUSTO COM OS MACACOS:
Se você foi a Índia e não tomou susto com os macacos, pode voltando pra lá! Não ria! É verdade, as inúmeras famílias de macaquinhos que cruzam as avenidas e ruas de quase todas cidades indianas são um show a parte. Segure o lanche, as bolsas e o boné, porque essa galera se amarra em tomar a coisa alheia e sair aos pulos.


  • COMA COM AS MÃOS:
No início pode causar certa estranheza, mas admito: é libertador! Essa prática indiana faz com que você desperte todos os sentidos ao saborear os ricos temperos dessa exótica culinária.


  • ADMIRE UM ENCANTADOR DE SERPENTES: 
É uma cena hipnotizante! Fico até agora me perguntando, como que esses homens mágicos guiam suas víboras através do som da sua flauta. Não tem como passar despercebido. Simplesmente mágico!




  •   DÊ PASSAGEM POR UMA VACA:
Elas tomam conta da Índia, poderosas e com status de deusas. Muitas das vacas surgem pelo seu caminho para te trazer muita sorte no dia. Então, se você foi a Índia e não cruzou por uma vaca, volte correndo! Vai que seja por isso que você ainda não ganhou na loteria?



  • TIRE UMA SELFIE NO TAJ:
Um grande souvenir para qualquer viajante é uma selfie em uma grande maravilha desse Planeta. E convenhamos o TAJ MAHAL é a cereja do bolo dos grandes feitos dessa humanidade.



Curtiu? Se animou? Então voe... A Índia te espera! Prepare-se para mergulhar em muitas descobertas!
Viva mais, viaje mais... colecione memórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário