sexta-feira, 1 de abril de 2016

I'm back! \º/

E foram muitos os caminhos... Incomuns foram as estórias, que carreguei no peito a cada horizonte que cruzei. Admito, abandonei o blog! Abandonei um projeto muito maior que meus braços e pernas. Mas será que abandonei mesmo? Foram 3 anos e alguns meses distante deste espaço tão meu. Por onde andei? Boa pergunta... Andei estudando, errando, criando, imaginando, me decepcionando, correndo atrás, na frente, do lado e fluindo. Se viajei? Outra excelente pergunta... Sim, nunca deixei de viajar. Mas antes de falar sobre os carimbos no meu passaporte, gostaria de falar sobre mim. Luana Caldas Dias, bailarina por amor e professora por vocação. Durante 37 anos da minha vida, respirei a dança! E foi ela que sustentou meu corpo, meu coração e minha alma. Mas uma hora, aquela hora... é a hora de se despedir... de dizer até breve. Adeus é algo muito forte para uma relação tão longa e feliz. Então, sem rodeios! Luana se torna em 2016 com louvor... Tecnóloga em Turismo, Licenciada em Espanhol e uma pessoa cheia de dúvidas na caixola. O que fazer? Ganhar o mundo? Ah... ele já é meu! Abrir uma agência? Ah... sou artista, não me engesse em um escritório! Foram 3 anos, de muito estudo... o que incluiu ao meu repertório: Francês, inglês, alemão, árabe e claro espanhol! Muitas pesquisas (sim rodei o Mundo), muitos encontros, muitas perdas, mas aqui estou inteira! Tantas ideias surgiram, tantas mesmo!!!! Montar um hostel, montar um centro cultural, abrir um circo... opa, isso foi no passado quando eu fiz audição para o Cirque du Soleil. kkkkk... Que acabei chegando a conclusão que não sei qual Caminho Incomum tomar?!? Ahm? Como? Morreu na praia? Hey Brother, não morri não! Porque tem que ser INCOMUM! Não sou uma pessoa normal. Opa, isso não se conta! Pra quem não sabe tenho dois filhos e um marido (um cara bacanérrimo e sortudo por conviver com a minha pessoa) tá admito a sortuda sou eu. ;) Então tenho uma família, uma FAMÍLIA que viaja comigo, que às vezes não viaja e só apoia, mas agora chegou a hora da GRANDE mudança. Bem... Estou voltando agora, então calma... primeiro tenho que mostrar por onde andei! E depois, apresento o Futuro, ahhhhhhh... até porque o futuro à Deus pertence. Cenas do próximo capítulo desse blog: Índia, Tunísia, Nepal, Equador, Egito, Tailândia e por aí vamos nós...
Então, arruma as malas e vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário